Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Batida ocorreu no último sábado (26/4), em Piedade | Reprodução
A defesa do motorista que dirigia a Ferrari envolvida em um acidente grave na rodovia Tenente Celestino Américo (SP-79), em Piedade, no interior de São Paulo, negou que o homem tivesse participado de um racha.
Continua depois da publicidade
O acidente ocorreu na tarde do último sábado (26/4). A mulher que estava no carro atingido ficou gravemente ferida e continua internada em estado grave no Hospital Regional Adib Domingos Jatene, em Sorocaba.
O motorista da Ferrari é Marcelo Marcicano Elias, um dos diretores do Complexo Dream Car de São Roque. A equipe jurídica do local, em nota enviada ao portal g1, informou que o veículo não pertence ao acervo do complexo e que é de uso pessoal de Marcelo.
Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha afirmou ter visto a Ferrari vermelha e outro veículo preto em uma disputa que parecia ser um racha, momentos antes do acidente.
Continua depois da publicidade
Em nota, a defesa informou não haver nenhum indício de racha, pois Marcelo voltava sozinho de um evento beneficente.
De acordo com a defesa de Marcelo, ele socorreu as vítimas ainda no local e se submeteu a exame clínico feito no Instituto Médico-Legal (IML) de Sorocaba, que comprovou a não ingestão de bebida alcoólica.
Segundo a CCR Sorocaba, responsável pela administração do trecho, o motorista da Ferrari seguia por uma pista simples quando perdeu o controle do veículo após fazer uma curva. O carro atravessou para a faixa oposta e bateu de frente com outro automóvel.
Continua depois da publicidade
Vanderleia Silvério da Cruz Oliveira, de 53 anos, foi socorrida em estado grave. O marido dela, que dirigia o carro atingido, teve ferimentos no rosto e na costela e foi atendido por equipes médicas.
Segundo a irmã de Vanderleia, o casal estava a caminho de uma chácara próxima ao local da batida, em Piedade.
Vanderleia foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorocaba, onde passou por atendimento no setor de emergência.
Continua depois da publicidade
Ela teve traumatismo craniano, fraturas e permanecia internada na Unidade Semi-intensiva (USI) na noite de segunda-feira (28/4).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade