A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Motorista de ônibus é baleado na cabeça e morto por passageiro em SP

O disparo aconteceu após uma discussão entre condutor e o suspeito sobre um dos pontos de parada do transporte, segundo testemunhas

Natália Brito

08/07/2024 às 09:40  atualizado em 08/07/2024 às 11:50

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Após ser baleado, o condutor perdeu o controle do ônibus e bateu em duas casas na zona leste de SP

Após ser baleado, o condutor perdeu o controle do ônibus e bateu em duas casas na zona leste de SP | Reprodução/Redes Sociais

O motorista de um ônibus municipal foi morto após ser baleado por um passageiro na noite desse domingo (7/7), na zona leste de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Discussão fatal

Segundo testemunhas, o disparo aconteceu após uma discussão entre os envolvidos sobre um dos pontos de parada do transporte. 

Após ser baleado, o condutor perdeu o controle do ônibus e bateu em duas casas da Rua Visconde Aljezur, no Itaim Paulista.

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista, mas não resistiu. O suspeito fugiu.

Continua depois da publicidade

Além do motorista, outra passageira que estava no ônibus ficou ferida com a batida e foi encaminhada de ambulância para o mesmo hospital. Seu estado de saúde não foi informado.

Motorista é baleado e perde controle de ônibusMotorista é baleado e perde controle de ônibus/ Foto: Reprodução/Redes Sociais

Investigação 

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM), e seria registrado como homicídio no 50º Distrito Policial (DP), Itaim Paulista. A Polícia Civil investiga o crime e busca pistas para localizar e prender o assassino.

Nota da SPTrans 

Em nota, a SPTrans, empresa que regula o transporte de ônibus na capital paulista, lamentou a morte do motorista e informou que está colaborando com as investigações.

"A SPTrans lamenta e repudia o injustificável ato de violência registrado na noite do último domingo, envolvendo um ônibus da Transunião que operava pela linha 2007/10 Cid. Kemel II - CPTM Itaim Paulista. A gestora do transporte municipal está à disposição das autoridades policiais para auxiliar no que estiver ao seu alcance no decorrer das investigações", informa a nota da empresa.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados