Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Fato ocorreu à luz do dia, no Jardim São Marcos, em Itapecerica da Serra
Continua depois da publicidade
Motorista de um ônibus intermunicipal da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) trocou socos com um motociclista | Reprodução
Uma briga chamou a atenção na região metropolitana de São Paulo nesta semana. O motorista de um ônibus intermunicipal da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) trocou socos com um motociclista em plena luz do dia, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
Continua depois da publicidade
As imagens começaram a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (11/11). O motorista atendia a linha 239 (Itapecerica da Serra/Jardim São Marcos - Terminal Metropolitano Cotia).
A discussão foi ao lado de uma obra na rua Constantinopla, no Jardim São Marcos. O motivo da briga ainda não foi revelado.
Em determinado momento da confusão, o motorista pega uma barra de ferro, mas é contido por funcionários da obra. O vídeo pode ser conferido abaixo:
Continua depois da publicidade
Procurada, a EMTU confirmou à Gazeta que a briga começou após uma colisão entre os veículos e a situação é acompanhada pela empresa. A nota na íntegra pode ser conferida mais abaixo.
Em março deste ano, a Gazeta noticiou que um ar-condicionado quebrado pode ter sido o motivo de uma briga entre um motorista e um passageiro de um ônibus da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU). O caso ocorreu na rodovia Raposo Tavares.
Continua depois da publicidade
“Por volta das 14h de segunda-feira (11/11), um ônibus que operava a linha 239 se envolveu em um acidente com uma motocicleta na rua Constantinopla, em Itapecerica da Serra. Segundo informações da empresa que opera a linha, o ônibus trafegava na via em obras, quando o motociclista, que estava desatento utilizando celular, colidiu frontalmente contra o ônibus.
O condutor desembarcou do coletivo para conversar com o motociclista, porém houve desentendimento entre ambos. A GCM acompanhou os envolvidos até a Delegacia Central de Itapevi. Ninguém ficou ferido.
A EMTU acompanha a apuração das circunstâncias do ocorrido junto à empresa e as autoridades competentes”.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade