Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Ele se apresentou na delegacia de Teófilo Otoni, interior mineiro, acompanhado de advogados
Continua depois da publicidade
Acidente provocou 41 mortes até a tarde desta segunda-feira (23/12); acidente envolveu ao menos 49 pessoas | Corpo de bombeiro/MG
O motorista do caminhão, que se envolveu em um acidente com 41 mortos em Minas Gerais, se entregou as autoridades policiais na tarde desta segunda-feira (23/12). O homem era considerado procurado pela polícia desde sábado (21/12), quando se envolveu no acidente trágico.
Continua depois da publicidade
O motorista se apresentou na delegacia de Teófilo Otoni, interior mineiro, acompanhado de advogados.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) pediu a prisão do motorista que dirigia a carreta que se envolveu no acidente com um ônibus e um carro na BR-116, em Teófilo Otoni. O pedido foi feito neste domingo (22/12). O nome do motorista ainda não foi divulgado.
O ônibus saiu do terminal do Tietê, em São Paulo, na manhã da última sexta-feira (20/12), com destino a várias cidades na Bahia, sendo a última parada no município de Elísio Medrado, a 230 km de Salvador. O acidente ocorreu na altura do km 285 da BR-116, em Lajinha, comunidade rural de Teófilo Otoni.
Continua depois da publicidade
Por volta das 3h30, três veículos se envolveram em um acidente: o ônibus, da empresa Emtram, um carro de passeio, e uma carreta carregada com bloco de granito. Após a colisão, o ônibus pegou fogo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu pelo menos 49 pessoas, sendo que 45 estavam no ônibus (44 passageiros e o motorista), três estavam no carro de passeio e o motorista do caminhão.
Entre as vítimas estava um casal de Taboão da Serra, que morreu e deixou uma filha, de 8 anos, que sobreviveu e está internada.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade