A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Motociclista que deu tapa na bunda de uma mãe com bebê no colo é preso no interior de SP

Homem foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e deve responder pelo crime de importunação sexual

Natália Brito

11/06/2024 às 11:48  atualizado em 11/06/2024 às 13:21

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Mulher leva um tapa na bunda enquanto caminhava com a filha no colo no interior de São Paulo

Mulher leva um tapa na bunda enquanto caminhava com a filha no colo no interior de São Paulo | Reprodução/Câmera de segurança

Nesta segunda-feira (10), o motociclista que deu um tapa na bunda de uma mãe que andava com bebê no colo em Avaré, no interior de São Paulo, foi preso preventivamente. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e deve responder pelo crime de importunação sexual.

Continua depois da publicidade

O crime, ocorrido no dia 20 de maio, foi registrado por uma câmera de segurança no Jardim Europa. A mulher, de 34 anos, caminhava com a filha de 4 meses no colo quando um homem passou com uma moto e deu um tapa em sua bunda.

A vítima disse que o episódio de assédio fez com que ela parasse de caminhar com sua filha. "Parei de passear com minha bebê, não tenho mais coragem. Muito assustador, estou bem assustada esses dias com motos", comentou a mulher ao portal "g1".

Crime foi filmado 

Em vídeo registrado por câmeras de segurança, o motociclista aparece se aproximando da mulher e dando um tapa na bunda dela, com a moto em movimento. O suspeito ainda não foi identificado. “Não tivemos mais notícias por enquanto, está tudo nas mãos da polícia. Espero que não fique impune”, disse a mãe atacada ao portal "g1".

Continua depois da publicidade

No vídeo, é possível ver a vítima com a bebê em um canguru no momento do assédio. Após o ocorrido, ela fica desconcertada com a situação e recebe ajuda de moradores.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados