Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Gene Hackman e a mulher dele, Betsy Arakawa, de 63, foram encontrados mortos na madrugada desta quarta (27/2) | Reprodução/Facebook
O ator Gene Hackman, de 95 anos, e a mulher dele, Betsy Arakawa, de 63, foram encontrados mortos na madrugada desta quarta-feira (27/2) na casa onde moravam em Santa Fé, no estado de Novo México, Estados Unidos.
Continua depois da publicidade
De acordo com informações da imprensa local, o casal e o cachorro de estimação estavam mortos. Ainda informações sobre a causa.
Segundo o site Santa Fe New Mexican, a polícia não suspeita de crime.
"Tudo o que posso dizer é que estamos no meio de uma investigação preliminar de morte, aguardando a aprovação de um mandado de busca. Eu quero garantir à comunidade e à vizinhança que não há nenhum perigo imediato para mais ninguém", disse o xerife do condado de Santa Fe, Adan Mendoza, antes da identificação do casal.
Continua depois da publicidade
Hackman morava desde a década de 1980 em Santa Fé e se casou com Arakawa em 1997. Ele já apareceu em mais de 80 filmes, além de atuar na televisão e no teatro, onde começou sua carreira, no início dos anos 1960.
Antes de iniciar a carreira de ator, no final dos anos 50, Hackman era fuzileiro naval da Marinha dos Estados Unidos e estudou jornalismo.
O primeiro papel no cinema foi no filme Lilith, em 1964, quando contracenou com Warren Beatty.
Continua depois da publicidade
Eles também trabalharam juntos em Bonnie e Clyde - Uma Rajada de Balas de 1967, onde recebeu sua primeira indicação ao Oscar.
Hackman venceu seu primeiro Óscar com o filme Operação França, de 1971. Seu segundo prêmio veio 21 anos depois, em 1992, com o filme Os Imperdoáveis, conquistando também o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade