Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Isadora era do interior do Ceará e tinha apenas 26 anos | Reprodução
Uma jovem de 26 anos morreu na manhã desta sexta-feira (28/3) no Terminal Rodoviário da Barra Funda, após ter sido atropelada por um ônibus. O acidente aconteceu depois de ela tentar fugir de um ladrão de celular, segundo apurado com exclusividade pela Gazeta.
Continua depois da publicidade
Isadora Albino de Oliveira era da cidade de Nova Russas, no Ceará, e morava em São Paulo havia alguns anos.
Eram 11h06 quando ela se assustou após uma tentativa de roubo de celular, e correu para o meio da via, ainda dentro do terminal. Nessa hora foi atropelada por um ônibus que passava naquele momento.
Ambulâncias do Samu e seis viaturas dos bombeiros estiveram no local para resgatar a vítima. Segundo relatos, o ônibus passou por cima das pernas da mulher, o que causou fraturas expostas.
Continua depois da publicidade
Ela foi levada pelo Helicóptero Águia para a Santa Casa de São Paulo em parada cardiorrespiratória, em tentativa de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a tarde.
A família iniciou uma campanha para conseguir recursos para o translado do corpo, e anunciou neste sábado (29/3) que alcançou a meta. A jovem será enterrada em Nova Russas.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade