A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 15 Janeiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Moradores do Vale do Ribeira ficam sem água após vandalismo na Sabesp

A Sabesp prevê que o abastecimento seja normalizado até a noite de hoje (14)

Yasmin Gomes

14/06/2024 às 16:30

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
A companhia orienta que o uso de água seja feito de forma consciente e que a população dê preferência pelo uso das caixas-d'água

A companhia orienta que o uso de água seja feito de forma consciente e que a população dê preferência pelo uso das caixas-d'água | Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo

Hoje (13), um caso de furto e vandalismo em instalações da Sabesp deixou alguns moradores de Caçapava, São Paulo, sem água ou com o abastecimento prejudicado.

Continua depois da publicidade

Segundo a Sabesp, o abastecimento foi afetado na região dos bairros Borda da Mata, Mirante do Vale, Inocoop, Alto da Borda, Borda do Campo, Roseirinha, Marambaia, Itamaraty e adjacências.

Reestabelecimento até a noite

A Sabesp prevê que o abastecimento seja normalizado até a noite de hoje (14) e que equipes estão realizando a manutenção emergencial e recomposição do sistema de distribuição de água.

A companhia orienta que o uso de água seja feito de forma consciente e que a população dê preferência pelo uso das caixas-d’água para higiene e alimentação até a normalização do abastecimento.

Continua depois da publicidade

Ocorrências podem ser registradas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp 11 3388-8000 e pela Agência Virtual.

*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados