Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Jovem de 18 anos foi arrastado por uma correnteza e desapareceu na praia do bairro Ocian enquanto tomava um banho de mar com o irmão
Continua depois da publicidade
Bombeiros marítimos foram acionados e chegaram rapidamente ao local para auxiliar no resgate | Reprodução/Facebook/Praia Grande Mil Grau
Um morador de Taboão da Serra morreu afogado no mar em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem de 18 anos foi arrastado por uma correnteza e desapareceu na praia do bairro Ocian, enquanto tomava um banho de mar com o irmão. A vítima chegou a ser encontrada e levada ao hospital, mas chegou sem vida. As informações são do "G1".
Continua depois da publicidade
Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o rapaz é natural de Taboão da Serra e estava na cidade a passeio com a família. Ele teria entrado no mar com o irmão, quando foi surpreendido por uma onda forte e arrastado pela correnteza. Ao entrar em desespero, o jovem se debateu na água e acabou se afogando, sumindo em seguida.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, banhistas acharam o corpo do rapaz pouco tempo depois, boiando no mar. Bombeiros marítimos foram acionados e chegaram rapidamente ao local. Eles realizaram procedimentos de reanimação e o jovem foi conduzido ao Pronto Socorro de Praia Grande, onde foi constatado o óbito.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade