Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Petista vai se reunir na região Mogiana nesta terça com lideranças políticas, empresários e militantes
Continua depois da publicidade
Fernando Haddad | Divulgação
Em busca de minimizar a resistência que tem no interior paulista, o pré-candidato ao governo paulista Fernando Haddad (PT) vai visitar nesta terça-feira quatro cidades da região de Mogi Guaçu.
Continua depois da publicidade
O petista vai se reunir com lideranças políticas, empresários e militantes de Mogi Guaçu, São José do Rio Pardo e Casa Branca, além de visitar um Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São João da Boa Vista, criado em sua gestão à frente do Ministério da Educação (MEC).
Uma das estratégias da campanha do ex-prefeito paulistano é a de regionalizar o discurso, segmentando as propostas por áreas do estado. A visita à região mogiana tem esse intuito.
A tática busca tentar quebrar a resistência que sempre existiu no interior de São Paulo ao PT. O partido nunca elegeu um prefeito no Estado.
Continua depois da publicidade
De acordo com pesquisa Real Big Data, contratada pela Record TV e revelada há uma semana, Haddad está liderança para o Governo de São Paulo, com 34% das intenções de voto no principal cenário na pesquisa estimulada.
Em seguida, o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) tem 20%, e o atual governador do estado, Rodrigo Garcia (PSDB), 16%. Como a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, eles estão tecnicamente empatados.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade