A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 10 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Mistério: médica é encontrada morta dentro de banheiro de pronto-socorro

Caso ocorreu em Cubatão, no litoral de São Paulo, na madrugada de segunda-feira (24); ocorrência segue em investigação

Matheus Herbert

25/01/2022 às 12:52

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Ana Carolina estava de plantão quando foi encontrada morta dentro de banheiro do Pronto Socorro de Cubatão, no litoral sul paulista

Ana Carolina estava de plantão quando foi encontrada morta dentro de banheiro do Pronto Socorro de Cubatão, no litoral sul paulista | Reprodução/Redes Sociais

Uma médica de 30 anos foi encontrada morta dentro de um banheiro do Pronto Socorro de Cubatão, no litoral sul de São Paulo. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (24) e é investigado pela Polícia Civil e acompanhado pelo 3º DP da cidade. Ainda não há informações sobre as causas da morte.

Continua depois da publicidade

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo de Ana Carolina Borges Gorga foi encontrado durante o plantão da profissional no Pronto Socorro Central de Cubatão. Equipes da Polícia Civil foram acionadas para atender o caso, que foi registrado como morte suspeita devido à falta de informações sobre o que pode ter levado a profissional a perder a vida.

Após a perícia, o caso foi registrado na Delegacia Sede de Cubatão, e depois encaminhado ao 3º DP, onde será investigado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), outros detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial. O texto conta com informações do “G1”.

Continua depois da publicidade

Em nota enviada ao “G1”, a Secretaria de Saúde de Cubatão afirma que lamenta profundamente a morte da médica, e que, em respeito à família, não serão divulgadas informações pessoais ligadas ao caso.

A Secretaria de Saúde e a administração do PSC colaboram com a Polícia Civil para a investigação da causa da morte.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados