Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Márcio França aproveitou postagem para afirmar que Lula irá autorizar construção de ligação seca
Continua depois da publicidade
Márcio França utilizou suas redes sociais para postar vídeo de carro sendo resgatado | Twitter / Reprodução
Um vídeo publicado no começo da tarde deste domingo (26) pelo atual ministro de portos, Marcio França (PSB), mostra o momento em que o Corpo de Bombeiros retira o veículo que caiu no mar após tentar fazer uma manobra na rampa de acesso à travessia de balsas entre Santos e Guarujá. De acordo com as autoridades, ninguém ficou ferido.
Continua depois da publicidade
"Leia esta matéria também no Diário do Litoral".
A operação para retirar o automóvel da água começou pouco antes do meio-dia. Em postagem em seu Twitter, o ex-governador do Estado de São Paulo e ex-prefeito de São Vicente enaltece o trabalho feito pelos profissionais.
"Sem vítimas, graças a Deus e servidores públicos, mas atravanca tudo. Temos que ter túnel seco este ano. Lula vai autorizar, vamos fazer. O Porto Público de Santos vai ajudar a custear. Travessia de balsa no meio do maior porto do hemisfério sul é atraso", publicou.
Continua depois da publicidade
ACIDENTE.
O automóvel caiu no mar após tentar passar pela rampa que dá acesso à balsa na travessia entre Santos e Guarujá durante as primeiras horas da manhã deste domingo (26). Segundo as autoridades, ninguém ficou ferido e o incidente não gerou atrasos no serviço de travessia.
De acordo com informações repassadas pelo Departamento Hidroviário (DH), o acidente ocorreu por volta das 5h15 deste domingo (26), no lado de Santos da travessia de balsa Santos/Guarujá. A instituição afirma que a queda do veículo na água se deu após o carro de passeio ter tentado passar pela rampa, apesar de o acesso de veículos estar fechado e o local sinalizado.
O departamento afirma que ninguém ficou ferido e a própria equipe do DH realizou o resgate dos dois ocupantes do veículo rapidamente seguindo os procedimentos de salvatagem e prestação dos socorros necessários. Com o auxílio do Corpo de Bombeiros, e um guincho, a retirada do automóvel do local foi efetuada por volta de 11h30.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade