A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Milton Leite desconversa sobre Corinthians: 'Fala com o Augusto'

Presidente da Câmara de SP foi candidato a vice nas últimas eleições corintianas, mas acabou derrotado

Bruno Hoffmann

11/06/2024 às 16:30

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Milton Leite, ao centro, durante evento de confirmação de sua candidatura à vice-presidência do Corinthians

Milton Leite, ao centro, durante evento de confirmação de sua candidatura à vice-presidência do Corinthians | Reprodução/Instagram

O presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Milton Leite (União Brasil), brincou ao chegar à coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (11/6): “Estou aqui para anunciar que sou o novo presidente do Corinthians”. Depois, porém, preferiu não responder às perguntas sobre a crise atual do clube.

Continua depois da publicidade

O Corinthians se aprofundou em uma turbulência interna e externa nas últimas semanas, após a saída do ídolo Cássio, a possível ida do substituto Carlos Miguel para a Europa e, principalmente, ver o seu patrocinador de camisa virar caso de polícia.

Já o vereador paulistano – que convocou a entrevista nesta terça para falar sobre sua atuação no comando da Câmara – havia sido candidato a vice na chapa de André Negão nas últimas eleições corintianas, em novembro do ano passado, e acabou derrotado pelo atual presidente, Augusto Melo.

Questionado sobre o clube, após comentar, brincando, que ninguém iria perguntar sobre o Corinthians, ele disse que não falaria nada sobre o caso: “Pergunta para o Augusto”, se limitou a dizer, com um sorriso.

Continua depois da publicidade

Depois, a reportagem da Gazeta voltou a questionar a assessoria de imprensa do político se ele queria falar algo, mas foi informada que Milton permaneceria em silêncio.

As eleições corintianas

Milton Leite anunciou oficialmente em outubro do ano passado que seria candidato à vice-presidente do Corinthians pela chapa de André Negão.

“Eu e o candidato ao cargo de presidente, André Negão, temos décadas de dedicação ao Corinthians, nosso time de vida inteira. Além disso, pode ser a primeira vez que o clube terá um presidente e um vice negros”, escreveu ele pelas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Negão era do mesmo grupo político do então presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves. A chapa comandava o clube desde 2007.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados