Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Neste domingo, o tucano questionou o motivo de o passe livre no transporte da Região Metropolitana ter sido concedido somente nestas eleições e não nas anteriores
30/10/2022 às 10:53 atualizado em 30/10/2022 às 11:29
Continua depois da publicidade
O tucano diz que se prepara para deixar a Administração estadual | Governo do Estado de São Paulo
Rodrigo Garcia (PSDB), atual governador de São Paulo, votou na manhã deste domingo (30) na Escola Estadual Professor José Ennes, no Itaim Bibi, zona sul da capital paulista. Ao registrar seu voto, o tucano disparou "Meu foco é fazer a transição e passar o bastão no dia 1.° de janeiro para o governador eleito”, ao comentar sobre sua preparação para deixar o governo no fim do ano.
Continua depois da publicidade
Com relação à decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) de ter garantido gratuidade no transporte público da Grande SP neste segundo turno, o tucano disse: “Toda decisão na gestão pública você precisa avaliar os impactos”, disse o governador. Segundo informações do Estadão, ele questionou o motivo de se fazer isso “nessas eleições, e não nas eleições anteriores".
A Justiça também concedeu direito de realização de evento na avenida Paulista de comemoração ao candidato vencedor do cargo de Presidente, definição sobre a qual Garcia afirmou esperar que a celebração ocorra de forma “democrática, sem vandalismo, sem brigas”.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade