A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 12 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

"Meu Carnaval foi mágico", diz rainha de bateria da Colorado do Brás

Após 22 anos dedicados ao Carnaval de São Paulo, Camila Prins estreou como rainha oficial da bateria Ritmo Responsa da Colorado do Brás

Maria Eduarda Guimarães

22/02/2023 às 16:30  atualizado em 22/02/2023 às 16:33

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Camila Prins, Rainha de Bateria da Colorado do Brás

Camila Prins, Rainha de Bateria da Colorado do Brás | Fotos: Duda Morais

Com uma imponente fantasia com mais de 50 mil cristais swarovski, pequenas rosas douradas, milhares de pedrarias e um grande costeiro com faisões, Camila Prins estreou como rainha de bateria oficial na Colorado do Brás, no grupo de Acesso 1 do Carnaval de 2023.

Continua depois da publicidade

Exuberante, a artista encantou o público com sua fantasia incrível representando a “Rosa de Ouro” do personagem principal do enredo “A Opera de um Pierrot”, desenvolvido pelos carnavalescos Anselmo Brito e Yuri Aguiar.  

Prins, enfim, estreou como rainha oficial da bateria Ritmo Responsa, após 22 anos dedicados ao carnaval de São Paulo, ao lado do mestre Allan Meira e dos batuqueiros que vieram representando o Pierrot. “A criação da minha fantasia foi totalmente inspirada no enredo e acompanhando a roupa dos ritmistas que vieram de Pierrot”, conta a rainha que teve o figurino assinado pelo Espaço Luz Ateliê. 

Camila PrinsCamila Prins é a rainha oficial da bateria Ritmo Responsa da Colorado do Brás/Fotos: Duda Morais

“Meu carnaval foi mágico! Vivi uma emoção indescritível e diferente de tudo que já senti nesses anos todos desfilando. Estar conectada com os ritmistas e, ao mesmo tempo, ser reverenciada pelo público é algo que só o Carnaval pode me proporcionar”, declara Camila. 

Continua depois da publicidade

A escola apresentou um lindo desfile com objetivo de voltar ao grupo de elite do Carnaval de São Paulo, porém permaneceu no Grupo de Acesso 1, no 5° lugar, somando 269,6 pontos. “Fizemos um desfile alegre, festivo, com uma plástica bonita e bem acabada. Mesmo não voltando para o Especial, eu renovei meu amor ao Carnaval e o ano que vem tem mais! Juntos vamos trabalhar e buscar o título”, afirma.
 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados