Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelhas continuarão com as conexões gratuitas
Continua depois da publicidade
Documentos foram assinados com a empresa Stemme Telecomunicações, que será a responsável por disponibilizar o Wi-Fi gratuito nas estações | Divulgação/Metrô
O Metrô de São Paulo prorrogou o fornecimento do serviço de internet gratuito (Wi-Fi) nas estações de três linhas do sistema ao realizar a assinatura de três termos aditivos.
Continua depois da publicidade
Os documentos foram assinados com a empresa Stemme Telecomunicações, que será a responsável por disponibilizar o Wi-Fi gratuito nas estações.
Com essa renovação, o contrato antigo permanece ativo até o dia 30 de dezembro de 2025.
Agora, cabe à empresa realizar os serviços de instalação e atualizações para manter a conexão gratuita para os passageiros nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha. Também neste ano, o Metrô terá a tarifa reajustada em São Paulo.
Continua depois da publicidade
Confira as estações que recebem a conexão Wi-fi:
Tucuruvi, Santana, Portuguesa-Tietê, Armênia, Luz, São Bento, Sé, São Joaquim, Vergueiro, Paraíso, Ana Rosa, Vila Mariana, Santa Cruz e Jabaquara
Vila Prudente, Tamanduateí, Sacomã, Brigadeiro, Trianon-Masp, Consolação, Clínicas e Vila Madalena.
Continua depois da publicidade
Corinthians-Itaquera, Artur Alvim, Patriarca-Vila Ré, Guilhermina-Esperança, Vla Matilde, Penha, Carrão, Tatuapé, Belém, Bresser-Mooca, Brás, Anhangabaú, República, Santa Cecília, Marechal Deodoro e Palmeiras-Barra Funda.
De acordo com o Metrô, os serviços de internet gratuita (Wi-Fi) nas estações tiveram o contrato assinado em dezembro de 2019. A implantação dos serviços começou gradativamente em 2020, nas 38 estações.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade