A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Mês do Consumidor: Enel dá até 50% de desconto em dívidas

Os clientes tem até o dia 31 de março para negociar suas dívidas; confira

14/03/2024 às 17:30  atualizado em 14/03/2024 às 17:35

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Enel realiza campanha de renegociação de dívidas no "MegaFeirão Limpa Nome Serasa"

Enel realiza campanha de renegociação de dívidas no "MegaFeirão Limpa Nome Serasa" | Luis Lima Jr /Fotoarena/Folhapress

Em março, mês do consumidor, a Enel realiza uma campanha de renegociação de débitos de clientes. A iniciativa é uma condição especial para quitar as dívidas. A campanha vai até 31 de março e atende no “Megafeirão Limpa Nome Serasa”.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

O pagamento parcelado permanece disponível com as condições de 10% de entrada mais 7 parcelas com juros de 1% do financiamento.

Quem pode participar do mutirão

Para poder participar é necessário que o cliente esteja com a fatura no mínimo de 180 dias de atraso e para conseguir 50% de desconto sobre a dívida é necessário realizar o pagamento à vista. 

Continua depois da publicidade

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Onde posso renegociar as dívidas? 

Os clientes da Enel SP podem escolher ir presencial durante o “Megafeirão Limpa Nome Serasa”, localizado no Palácio dos Correios na praça Pedro Lessa, vale do Anhangabaú. O atendimento é das 10h às 18h. O cliente tem até o dia 28 de março para comparecer.

Os consumidores também podem escolher ir em lojas de atendimento da distribuidora. A forma de pagamento é de acordo com o cliente, pode ser débito ou crédito divido em até 21 vezes. No site da Enel é possível visualizar as unidades disponíveis.

Continua depois da publicidade

Canais de Atendimento da Enel São Paulo

  •  Aplicativo Enel São Paulo, que pode ser baixado gratuitamente para para iOS e Androi
  • Site da companhia
  • Redes sociais – Facebook e X
  • Central de Atendimento (0800 285 0196);
  • WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608.

*Texto sob supervisão de Matheus Herbert

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados