A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 13 Março 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Mega infestação de ratos obriga Câmara de Guarulhos a fechar as portas

A nota emitida pela Casa legislativa cita também baratas e mau cheiro

26/04/2022 às 15:13  atualizado em 26/04/2022 às 15:14

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Prédio da Câmara de Vereadores de Guarulhos

Prédio da Câmara de Vereadores de Guarulhos | Divulgação

A Câmara de Vereadores de Guarulhos, na Grande São Paulo, teve de ser fechada às pressas por conta da proliferação de ratos em todas as dependências do prédio, que fica no bairro Ponte Grande.

Continua depois da publicidade

“A medida se faz necessária, pois foram encontradas fezes e urina de ratos em quase todos os setores da Câmara, constatada também a existência de baratas e outros insetos por todo o prédio, contaminando os setores, produzindo mau cheiro e estragando placas de forro vegetal de forma irreversível”, informa o comunicado oficial emitido pela Casa.

As atividades presenciais no recinto foram completamente suspensas nesta segunda e terça-feira (25 e 26). “Esta situação é de alto risco para servidores, funcionários terceirizados e cidadãos que frequentam o Legislativo”, diz outro trecho da nota. O texto conta com informações da "Veja SP".

Ainda não há data certa para que os vereadores e outros funcionários retornem à Câmara e, até lá, todos os trabalhos serão realizados de forma remota. Uma empresa especializada foi contratada para eliminar todas as pragas.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados