Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Mandatário afirmou que dedicava esse prêmio a todos os moradores de Taboão da Serra e região e que premiação simboliza um trabalho reconhecido no Brasil inteiro
Continua depois da publicidade
Prefeito de Taboão da Serra, Aprígio, recebe prêmio em Brasília | Podemos 19
O prefeito de Taboão da Serra, Aprígio, agradeceu pelo recebimento do Prêmio Lucio Costa, na Câmara dos Deputados, no Salão Nobre, em Brasília. O mandatário afirmou que dedicava esse prêmio a todos os moradores de Taboão da Serra e região, e que se sentia muito honrado de receber a premiação.
Continua depois da publicidade
Aprígio foi indicado ao prêmio pela Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara Federal pelo seu trabalho desenvolvido junto a Cooperativa Habitacional Vida Nova e pelas melhorias habitacionais promovidas pelo governo municipal de Taboão da Serra.
"Chegamos lá, é um trabalho reconhecido no Brasil inteiro", disse o prefeito de Taboão da Serra.
A premiação contempla três personalidades e três entidades que têm desenvolvido trabalhos que melhoram a vida dos cidadãos, nas áreas de mobilidade, saneamento e habitação no Brasil. As indicações foram feitas pelos deputados da comissão, que neste ano decidiram também agraciar, por aclamação, o ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho, pela sua atuação à frente do ministério.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
O deputado estadual Eduardo Nóbrega enalteceu o prefeito em um vídeo postado nas suas redes sociais ao lado do próprio mandatário. "Estou muito honrado de estar aqui na capital de nosso País presenciando o reconhecimento da Câmara dos Deputados a toda a sua trajetória e todo o seu trabalho. Parabéns, Aprígio", disse o deputado estadual Eduardo Nóbrega.
"No quesito moradia, o prefeito Aprígio se destaca não só no Brasil, mas na América Latina", completou.
*Assistente de redação, sob supervisão de Matheus Herbert
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade