Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Pedido de desculpas teria sido feito dois dias antes de debate que culminou em agressão na TV Cultura
Continua depois da publicidade
Conversa trocada entre Pablo Marçal (PRTB) e José Luiz Datena (PSDB) | Divulgação
O jornalista e apresentador José Luiz Datena, candidato a prefeito da cidade de São Paulo pelo PSDB, disse ter recebido mensagens de perdão do seu adversário, Pablo Marçal (PRTB), na sexta-feira (13/9). Prints da conversa foram compartilhados pela campanha de Datena.
Continua depois da publicidade
A mensagem começa com um pedido de desculpas enviado por Marçal. “Oi Datena, me perdoe pelas palavras pesadas contra você", diz um trecho.
"Tenho sentido que somos animais num zoológico e todos querem ver agressões gratuitas", continua. Os prints não mostraram todo o conteúdo das mensagens.
Datena teria respondido que aceitava as desculpas naquele momento. Segundo ele, a resposta não ficou salva por ter sido enviada em modo temporário.
Continua depois da publicidade
Veja as imagens da conversa.
O candidato tucano enviou nesta segunda-feira (16/9) uma nota à imprensa na qual diz que errou, mas não se arrepende “de forma alguma” de agredir o também candidato Pablo Marçal (PRTB) durante o debate eleitoral promovido pela TV Cultura, no domingo (15/9).
A agressão foi feita com uma cadeira/banqueta em Marçal, que foi levado ao hospital. Segundo a assessora de Marçal, ele está com suspeita de fratura no tórax.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade