Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Tanto a mãe como o bebê estão bem e saudáveis, segundo informou a assessoria de imprensa
Continua depois da publicidade
Marina Helena, pré-candidata à prefeitura de São Paulo | Reprodução/Instagram
A pré-candidata à prefeitura de São Paulo, Marina Helena (Novo), deu à luz o seu segundo filho na maternidade do hospital Albert Einstein, às 21h59 desta sexta (15). Com isso, ela se tornou a primeira pré-candidata de São Paulo a dar à luz um bebê nas vésperas das eleições.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias
Marina Helena e seu marido, Luiz Henrique Guerra, deram ao bebê o nome de Theo, uma escolha feita por Luna, a filha mais velha do casal. Tanto a mãe como o bebê estão bem e saudáveis.
“Em julho de 2023, decidi ser pré-candidata a prefeita de SP. Três dias depois, descobri que estava grávida. Sou uma mulher de sorte, tenho uma família e uma cidade pra cuidar. Eles dão significado à minha vida. Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria, isso pra mim é viver”, comentou Marina sobre o momento da gravidez.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
“Não poderíamos estar mais felizes por recebermos Theo, nosso leãozinho, em nossa família. Agradeço primeiro a Deus por essa benção gigantesca e pela oportunidade de ser mãe mais uma vez. Também sou muito grata ao apoio que tive das nossas famílias, amigos, do partido Novo e de nossos apoiadores, e à equipe médica maravilhosa do hospital Albert Einstein, que fez de tudo para tornar essa experiência uma das mais mágicas da minha vida”, completou.
Marina foi Diretora de Desestatização do Ministério da Economia de Paulo Guedes, durante a presidência de Jair Bolsonaro (PL), e teve mais de 50 mil votos na campanha para deputada federal em 2022.
Continua depois da publicidade
Marina relembrou como foi fazer parte da intensa pré-campanha para a prefeitura de São Paulo enquanto estava grávida de Theo:
“Vida de mãe é assim, a gente não consegue parar, e temos que trabalhar e cuidar dos filhos ao mesmo tempo. Essa é a realidade não só minha, mas de milhões de mães Brasil afora, que trabalham, põem comida na mesa e ainda cuidam da casa e dos filhos. Passei os últimos 9 meses rodando São Paulo com Theo na barriga e agora vou fazer campanha com meu filho no colo", iniciou.
"Estou animada para esta nova fase. Tudo o que eu faço é por meus filhos, para que tenham um futuro melhor, numa cidade melhor, assim como para todas as crianças paulistanas. É bom para ele já saber que a mãe dele não para”, brincou Marina.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade