Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Mulher sofreu graves queimaduras após ter as roupas encharcadas e incendiadas | Reprodução/Governo de SP
O suspeito de jogar gasolina e incendiar uma mulher em um trem no leste da Alemanha se entregou à polícia nesta segunda-feira (17/3). Ele é marido da vítima.
Continua depois da publicidade
O homem, de 46 anos e de nacionalidade georgiana, se apresentou à polícia em Gera, no estado da Turíngia, nesta manhã antes das 9h, segundo um porta-voz da polícia local. Ele foi preso sem resistência.
A mulher sofreu graves queimaduras após ter as roupas encharcadas e incendiadas, neste domingo (16/3), informou a polícia. Ela também tem 46 anos.
Durante a ocorrência, os outros passageiros pressionaram o botão de parada de emergência. O agressor aproveitou a abertura das portas para escapar.
Continua depois da publicidade
O condutor usou um extintor de incêndio para apagar as chamas. A mulher foi resgatada de helicóptero e levada a um hospital.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade