Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Surfista e shaper designer encara o surfe como estilo de vida e cria novo modelo de negócio unindo esporte à arte
Continua depois da publicidade
O brasileiro Marcio Reis vem ganhando cada vez mais destaque não só no Brasil, mas também nos Estados Unidos | Divulgação
Idealizador da marca "Tatui Brasil Surfboards", com mais de 30 anos de experiência na fabricação de pranchas personalizadas e artesanais, o brasileiro Marcio Reis vem ganhando cada vez mais destaque não só no Brasil, mas também nos Estados Unidos, principalmente na Califórnia, unindo esporte e arte.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e no Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Conhecido por desenvolver um trabalho exclusivo e de altíssima qualidade estética, reconhecido por surfistas de diversos locais do mundo, Reis viu a possibilidade de inovar no seu negócio fazendo de suas pranchas verdadeiras obras de arte.
“Meu trabalho visa despertar sentimentos. Descobri que a prancha de surfe também pode ser arte, pode criar ambientes únicos, pode ultrapassar os mares e ganhar vida numa casa ou empresa. O surfe é movimento, não tem como você cruzar com uma prancha e por alguns segundos não se imaginar numa praia, vivendo uma experiência”, explica o shaper designer.
Continua depois da publicidade
De acordo com a pesquisa divulgada pela Global Industry Analyst. o surfe mundial movimenta mais de US$ 4 bilhões em vendas de produtos e equipamentos e o Brasil representa mais de 30% da movimentação global. “Mais que um esporte, surfe é estilo de vida e através dele tento tirar tudo o que é a de melhor. Por isso, permaneço na Califórnia por tanto tempo, estamos gerando renda e empregos. As pessoas se identificaram comigo e enxergam esse potencial em mim”, comemorou Marcio Reis.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade