Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Ele gravou vídeo com um aliado em que afirma que será candidato em outubro
10/02/2022 às 10:13 atualizado em 10/02/2022 às 11:29
Continua depois da publicidade
Márcio França | Ettore Chiereguini/Gazeta de S. Paulo
Horas após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) dizer que trabalha com a ideia de que Fernando Haddad (PT) será o governador de São Paulo e que acha que haverá compreensão de outros partidos, Márcio França (PSB) gravou vídeo com um aliado em que afirma que será candidato em outubro.
Continua depois da publicidade
Em vídeo compartilhado nesta quarta-feira (9), o vereador Camilo Cristófaro (PSB) pergunta: "Márcio França será candidato a governador em 3 de outubro [primeiro turno está marcado para 2 de outubro]?", ao que o ex-governador responde: "exatamente isso".
"Agora, todos que quiserem nos apoiar, nós aceitaremos, porque em eleição majoritária você não pode ficar escolhendo voto. Todo mundo que quiser apoiar e ajudar será muito bem vindo", completa Françana gravação.
Continua depois da publicidade
PT e PSB negociam a criação de uma federação partidária desde o final do ano passado, mas esbarram na definição dos candidatos estaduais. Na sexta-feira (4), o senador Humberto Costa (PT) anunciou a retirada de sua candidatura ao governo de Pernambuco em favor de um nome a ser indicado pelo governador Paulo Câmara (PSB).
O principal impasse hoje está em São Paulo, onde as duas siglas têm batido o pé para manter os nomes de Haddad e França.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade