Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Forever 21 encerrou as atividades no Brasil em 2022 e deixou saudades | Shutterstock
A Forever 21, uma das marcas queridinha dos jovens dos Estados Unidos, entrou com novo pedido de falência, o que surpreendeu clientes e fãs. O pedido ocorreu em 16 de março, sendo este o segundo pedido de falência da marca em seis anos.
Continua depois da publicidade
A loja é conhecida por oferecer roupas inspiradas em grandes grifes, mas com preço mais acessível ao público, composto majoritariamente por adolescentes e jovens adultos.
Embora seja uma marca muito querida, a Forever 21 sofre com a queda no fluxo de clientes em shoppings, seus principais pontos de venda.
Com o aumento das compras online e a mudança de comportamento nos consumidores, a marca perdeu relevância, e o declínio no público impactou seu faturamento. Relembre cinco lojas que fizeram sucesso, mas fecharam as portas e deixaram saudade.
Continua depois da publicidade
A marca, apesar de ter tentado expandir sua presença digital, não conseguiu acompanhar o ritmo do novo setor. É válido ressaltar que a varejista encerrou suas atividades no Brasil em 2022.
Agora, a empresa busca operar normalmente, enquanto tenta se reestruturar financeiramente para buscar novas alternativas para sair da crise.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade