Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
O veículo incendiado era da linha 8622-10, que faz o trajeto Morro Doce-Praça Ramos de Azevedo
Continua depois da publicidade
Um grupo de 10 pessoas colocou fogo em objetos e em um ônibus | Marcos Santos/Usp Images
Um ônibus foi incendiado durante um protesto na rodovia Anhanguera, na altura de Perus, zona norte de SP, na noite desta terça-feira (23). Cinco linhas de ônibus foram afetadas no início da manhã, mas já tiveram circulação normalizada.
Continua depois da publicidade
Um grupo de 10 pessoas colocou fogo em objetos e em um ônibus. Após incendiar o veículo, os manifestantes fugiram, segundo a Secretaria de Segurança Pública.
O veículo incendiado era da linha 8622-10, que faz o trajeto Morro Doce-Praça Ramos de Azevedo. O ônibus pertencia à viação Santa Brígida.
Faça parte do grupo do Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
O fogo teve início por volta das 19h30 no km 23 e ninguém ficou ferido. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram ao local. As chamas foram controladas e a via foi liberada momentos depois.
A circulação de cinco linhas de ônibus foi afetada até o início da manhã desta quarta-feira (24). Foram elas: 8050/10 Pq. Morro Doce - Lapa, 8050/31 Pq. Morro Doce - Lapa, 8055/10 Perus - Lapa, 8055/51 Perus - Metrô Barra Funda e 8622/10 Morro Doce - Pça. Ramos de Azevedo tiveram prejuízos devido ao ocorrido.
A SPTrans informou ao UOL que a circulação das linhas já está normalizada. ''A gestora repudia os atos criminosos de vandalismo praticado.''
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil investiga a motivação do protesto e busca informações sobre os envolvidos. O caso foi registrado como incêndio e dano no 33° DP (Pirituba).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade