Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Momento em que Arthur do Val é agredido por manifestante no centro de SP | Reprodução/Redes sociais
O ex-deputado estadual paulista Arthur do Val, também conhecido como "Mamãe Falei”, levou um soco de um manifestante na noite desta quinta-feira, durante ato no centro de São Paulo contra a Operação Escudo, realizada pela Polícia Militar em Guarujá, no litoral sul paulista.
Continua depois da publicidade
Arthur é integrante do MBL (Movimento Brasil Livre) e estava com a coordenadora nacional do grupo, Amanda Vettorazzo (União Brasil). Ambos levaram cartazes em apoio à polícia e questionaram, com uma câmera, os motivos por que os manifestantes estavam contra a ação das forças de segurança no litoral, que deixou pelo menos 16 mortos após o assassinato de um agente da Rota na cidade da Baixada Santista.
Em um momento, um manifestante se aproximou de Arthur e deu um soco no rosto dele, sendo contido em seguida. O episódio foi divulgado pelo próprio ex-parlamentar.
Ele também ouviu gritos de "abusador" e de "estuprador" pelos manifestantes, em referência ao episódio da viagem dele à Ucrânia no iníciod a guerra contra a Rússia.
Continua depois da publicidade
Assista:
VIDEO | Após provocar manifestantes que protestavam contra a chacina que ocorre no Guarujá, Arthur do Val (Mamãe Falei) leva soco na cara; ASSISTA pic.twitter.com/zDeuYY1rqk
— BLOG DO ALMEIDA (@BlogAldoAlmeida) August 4, 2023
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade