A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 12 Fevereiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

'Mamãe Falei', do MBL, leva soco em ato contra a ação da PM; assista

Arthur do Val e Amanda Vettorazzo foram a ato contra ação da PM na Baixada Santista para questionar manifestantes quando ocorreu o episódio

Bruno Hoffmann

04/08/2023 às 19:21  atualizado em 04/08/2023 às 19:35

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Momento em que Arthur do Val é agredido por manifestante no centro de SP

Momento em que Arthur do Val é agredido por manifestante no centro de SP | Reprodução/Redes sociais

O ex-deputado estadual paulista Arthur do Val, também conhecido como "Mamãe Falei”, levou um soco de um manifestante na noite desta quinta-feira, durante ato no centro de São Paulo contra a Operação Escudo, realizada pela Polícia Militar em Guarujá, no litoral sul paulista.

Continua depois da publicidade

Arthur é integrante do MBL (Movimento Brasil Livre) e estava com a coordenadora nacional do grupo, Amanda Vettorazzo (União Brasil). Ambos levaram cartazes em apoio à  polícia e questionaram, com uma câmera, os motivos por que os manifestantes estavam contra a ação das forças de segurança no litoral, que deixou pelo menos 16 mortos após o assassinato de um agente da Rota na cidade da Baixada Santista.

Em um momento, um manifestante se aproximou de Arthur e deu um soco no rosto dele, sendo contido em seguida. O episódio foi divulgado pelo próprio ex-parlamentar.

Ele também  ouviu gritos de "abusador" e de "estuprador" pelos manifestantes, em referência ao episódio da viagem dele à Ucrânia no iníciod a guerra contra a Rússia.

Continua depois da publicidade

Assista:

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados