A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Mais de 100 bombeiros e exército atuam em Ubatuba e São Sebastião

Fortes chuvas já provocaram pelo menos 2 mortes e incontáveis desabrigados em ambas as cidades do litoral norte paulista

Bruno Hoffmann

19/02/2023 às 16:57  atualizado em 19/02/2023 às 17:05

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Queda de barreira em Ubatuba por causa das fortes chuvas

Queda de barreira em Ubatuba por causa das fortes chuvas | Divulgação/PMU

O Governo de São Paulo anunciou neste domingo que mais de 100 bombeiros atuam para atenuar as consequências da chuva em São Sebastião e em Ubatuba, no litoral norte paulista, que já provocaram pelo menos 2 mortes e incontáveis desabrigados em ambas as cidades.

Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiro está atuando com 17 viaturas, além do apoio de sete helicópteros Águia. Aeronaves do Exército Brasileiro também serão empregadas nas ações de resgate.

Segundo a gestão estadual,  as Forças Armadas também vão colaborar com técnicos do batalho de Engenharia de Pindamonhangaba e com máquinas para os trabalhos de resgate.

A Secretaria da Saúde do Estado acionou os dois hospitais de referência na região, Regional do Litoral Norte e no Regional de São Jose dos Campos, para as vítimas das chuvas no litoral norte.

Continua depois da publicidade

A Sabesp colocou à disposição caminhões-tanque para hospitais e situações de emergência nas regiões. A companhia reforçou a importância da economia no uso da água dos reservatórios domiciliares.

Para atender emergências, a Sabesp tem caminhões-tanque à disposição. Basta entrar em contato pelos canais de atendimento da Empresa, durante 24h, e informar o endereço completo do imóvel pelos telefones 195 ou 0800 0550195 ou pelo WhatsApp oficial da Sabesp: (11) 3388-8000.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados