Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
"Não tenho mais coragem de sair de casa", diz mulher após assédio flagrado por câmera de segurança no interior de São Paulo
Continua depois da publicidade
Mulher leva um tapa na bunda enquanto caminhava com a filha no colo no interior de São Paulo | Reprodução/Câmera de segurança
Enquanto caminhava com a filha de quatro meses no colo, uma mulher de 34 anos foi atacada por um motociclista em Avaré (SP), que deu um tapa na bunda dela. O incidente, ocorrido no dia 20 de maio, deixou a vítima muito assustada. A ação foi registrada por uma câmera de segurança no Jardim Europa.
Continua depois da publicidade
A mulher disse que o episódio de assédio fez com que ela parasse de caminhar com a bebê. "Parei de passear com minha bebê, não tenho mais coragem. Muito assustador, estou bem assustada esses dias com motos", comentou a vítima ao portal "g1".
O vídeo mostra o motociclista se aproximando da mulher e dando um tapa na bunda dela, com a moto em movimento. O suspeito ainda não foi identificado. “Não tivemos mais notícias por enquanto, está tudo nas mãos da polícia. Espero que não fique impune”, disse a mãe atacada.
No vídeo, é possível ver a vítima com a bebê em um canguru no momento do assédio. Após o ocorrido, ela fica desconcertada com a situação e recebe ajuda de moradores.
Continua depois da publicidade
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que as investigações estão em andamento pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré. Segundo a SSP, a equipe da unidade realiza diligências para identificar o autor do crime.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade