Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Problema começou no início da operação dos trens e já está em processo de normalização
Continua depois da publicidade
Falha afetou linha 11-Coral na manhã desta segunda-feira (30/9) | Divulgação/Governo do Estado
Passageiros que precisaram embarcar na linha 11-Coral da CPTM na manhã desta segunda-feira (30/9), em São Paulo, tiveram que ter bastante paciência, pois uma falha deixou os trens circulando com velocidade reduzida desde às 4h.
Continua depois da publicidade
A falha ocorreu na região da zona leste da capital paulista, entre as estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera. O problema não foi divulgado no site oficial da empresa.
Em nota, a empresa informou que um veículo de manutenção ficou travado na região, mas já foi rebocado ao pátio para normalizar o atendimento aos passageiros.
Entre estas estações o embarque foi feito em via única, resultando em trens mais cheios e velocidade reduzida no percurso.
Continua depois da publicidade
Passageiros puderam optar pelas linhas 3-Vermelha e 12-Safira para fugir um pouco do problema. A CPTM informou ainda que a linha já está em processo de normalização e pede desculpas pelo transtorno aos passageiros.
“A Linha 11-Coral está em processo de normalização. Entre 4h e 6h15 desta segunda-feira (30/09), a circulação entre as estações Corinthians-Itaquera e Tatuapé, na Linha 11-Coral, ocorreu em via única com restrição de velocidade, devido à falha em um veículo de manutenção. Os passageiros foram orientados a seguirem viagem pela Linha 12-Safira e a transferência com o Metrô nas duas estações ficou liberada. A CPTM pede desculpas pelo transtorno causado aos passageiros”.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade