Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Marca aposta no formato de rua para diversificar a atuação e atingir um novo público
Continua depois da publicidade
Nova loja fica na avenida Brigadeiro Faria Lima, n° 1505, em São Bernardo do Campo | Divulgação
A rede de fast food KFC irá inaugurar sua primeira loja no modelo drive-thru no Brasil nesta quarta-feira (4/12). Localizada na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, o estabelecimento marca a 200ª franquia no País.
Continua depois da publicidade
A nova loja fica na avenida Brigadeiro Faria Lima, n.° 1505, na região central da cidade.
Tradicionalmente reconhecida por uma forte presença em shopping centers, o KFC aposta no formato de rua para diversificar a atuação, além de expandir, atingir um novo público e fortalecer a sua presença no mercado. Veja o ranking de fast foods mais consumidos no Brasil.
A marca lançou o modelo drive-thru na ABF - uma das principais feiras de franquia do país -, o qual faz parte de um movimento estratégico para atender aos hábitos de consumo e às demandas do público por conveniência e praticidade.
Continua depois da publicidade
A escolha da cidade de São Bernardo do Campo para esta primeira abertura não foi por acaso, a região possui um perfil demográfico e econômico que se alinha ao público-alvo do KFC, e conta com uma base de consumidores que têm grande afinidade com a marca.
O alto fluxo de veículos na região (centro), ainda maximiza o potencial de consideração e visibilidade, além das vendas.
Desde sua chegada ao Brasil em 2006, o KFC tem se destacado pelo frango frito. Com uma presença global que inclui mais de 25 mil restaurantes em 145 países, a marca é referência no mercado de QSR (Quick Service Restaurants).
Continua depois da publicidade
No Brasil, a operação é liderada pelo Grupo IMC, que planeja expandir sua atuação para além do estado de São Paulo no próximo ano. A longo prazo, a companhia projeta a abertura de 350 a 450 novas lojas no país até 2032, fortalecendo sua presença no segmento.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade