A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 04 Dezembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

KFC inaugura primeiro drive-thru do Brasil no ABC Paulista

Marca aposta no formato de rua para diversificar a atuação e atingir um novo público

Yasmin Gomes

03/12/2024 às 16:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Nova loja fica na avenida Brigadeiro Faria Lima, n° 1505, em São Bernardo do Campo

Nova loja fica na avenida Brigadeiro Faria Lima, n° 1505, em São Bernardo do Campo | Divulgação

A rede de fast food KFC irá inaugurar sua primeira loja no modelo drive-thru no Brasil nesta quarta-feira (4/12). Localizada na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, o estabelecimento marca a 200ª franquia no País.

Continua depois da publicidade

A nova loja fica na avenida Brigadeiro Faria Lima, n.° 1505, na região central da cidade.

Tradicionalmente reconhecida por uma forte presença em shopping centers, o KFC aposta no formato de rua para diversificar a atuação, além de expandir, atingir um novo público e fortalecer a sua presença no mercado. Veja o ranking de fast foods mais consumidos no Brasil.

A marca lançou o modelo drive-thru na ABF - uma das principais feiras de franquia do país -, o qual faz parte de um movimento estratégico para atender aos hábitos de consumo e às demandas do público por conveniência e praticidade.

Continua depois da publicidade

Escolha da cidade

A escolha da cidade de São Bernardo do Campo para esta primeira abertura não foi por acaso, a região possui um perfil demográfico e econômico que se alinha ao público-alvo do KFC, e conta com uma base de consumidores que têm grande afinidade com a marca.

O alto fluxo de veículos na região (centro), ainda maximiza o potencial de consideração e visibilidade, além das vendas.

Franquia KFC

Desde sua chegada ao Brasil em 2006, o KFC tem se destacado pelo frango frito. Com uma presença global que inclui mais de 25 mil restaurantes em 145 países, a marca é referência no mercado de QSR (Quick Service Restaurants).

Continua depois da publicidade

No Brasil, a operação é liderada pelo Grupo IMC, que planeja expandir sua atuação para além do estado de São Paulo no próximo ano. A longo prazo, a companhia projeta a abertura de 350 a 450 novas lojas no país até 2032, fortalecendo sua presença no segmento.

TAGS :

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados