Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Rafael Suman Brolezi, jovem torcedor do Corinthians de apenas 16 anos que morreu após levar um choque | Reprodução/Redes Sociais
Um jovem torcedor do Corinthians de apenas 16 anos morreu após levar um choque, na noite desta terça-feira (26), em São Paulo. Rafael Suman Brolezi, que morava em Águas de Lindóia, no interior do Estado, voltava da Neo Química Arena com alguns amigos após o time paulista enfrentar o Fortaleza pela Copa Sul-Americana.
Continua depois da publicidade
De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem atravessava a Rua Doutor Luiz Ayres, próximo à Avenida Radial Leste, quando encostou em um poste de iluminação e recebeu uma descarga elétrica. O Samu foi acionado e a vítima foi socorrida à UPA Itaquera.
Rafael foi transferido para o Hospital Planalto, não resistiu e morreu. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O caso foi registrado como morte suspeita no 24º DP e encaminhado ao 65º DP, que instaurou um inquérito para esclarecer os fatos.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
Enteado de vereador
Rafael é enteado do vereador Valmir Franco (PSDB). O prefeito Gil Helou (PDT) publicou uma nota de pesar nas redes sociais. "Foi com profunda tristeza que recebi a notícia da morte do Rafael, filho da Daniela Suman e enteado do meu amigo, vereador Valmir Franco. Um rapaz novo, alegre e que era apaixonado pelo time de coração, o Corinthians. Uma perda irreparável", afirmou.
"Deixo aqui meu sincero pesar e as nossas orações e pensamentos para a Daniela, para o pai do Rafael, Marcelo Brolezi, também para o Valmir e para todos os amigos e familiares. Que Deus possa dar o conforto que as palavras não conseguem neste momento tão difícil", completou.
Continua depois da publicidade
Clube lamentou morte
"O Sport Club Corinthians Paulista manifesta profundo pesar pelo falecimento de Rafael Suman Brolezi na noite desta terça-feira, 26 de setembro.
O torcedor, que esteve no jogo contra o Fortaleza pela Conmebol Sudamericana, havia deixado a Neo Química Arena e teve um acidente, envolvendo o equipamento urbano da iluminação viária.
Continua depois da publicidade
Após o ocorrido, Rafael foi levado ao Hospital Planalto, onde veio a falecer. O Corinthians se solidariza aos familiares e amigos, desejando paz e força neste momento de grande dor."
*Assistente de redação, sob supervisão
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade