A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 18 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Jovem tenta roubar moto e é atropelado no litoral de SP

No momento em que a polícia chegou ao local o criminoso era contido por moradores da região

Monise Souza

26/07/2024 às 16:30

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Jovem de 18 anos tenta roubar moto e é atropelado

Jovem de 18 anos tenta roubar moto e é atropelado | Reprodução/TV Globo

Um jovem, de 18 anos, foi atropelado e arrastado por um carro após tentar roubar uma moto. O caso ocorreu em São Vicente, no litoral de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Ocorrido

Uma motociclista, de 25 anos, parou no semáforo, na noite desta quarta-feria (24/7), quando o criminoso desceu da garupa de outra moto, a abordou e tentou levar a moto dela.

Segundo uma testemunha, ouvida pelo G1, o jovem agrediu a motociclista com capacetadas e um soco no estômago.

Ainda de acordo com a testemunha, o sinal estava vermelho quando o motorista de outro carro apareceu, atropelou o criminoso e fugiu.

Continua depois da publicidade

“Uma picape preta deu uma pancada nele. Parecia cena de cinema. Ele caiu, a moto caiu, e foi ele e a moto [sendo empurrados] por uns 600 metros. Eu achei que tinha morrido”, disse ao G1.

Veja vídeo:

Criminoso liberado

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), no momento em que a polícia chegou o criminoso era contido por moradores da região.

A PM encaminhou o assaltante ao Pronto-Socorro Central de São Vicente. Ainda de acordo com a SSP, ele recebeu atendimento médico e foi liberado.

Continua depois da publicidade

O caso foi registrado como roubo, localização/apreensão e entrega de veículo na Delegacia de São Vicente. Indiciado, o homem ficou à disposição da Justiça. Ambos foram encaminhadas ao 1° Distrito Policial (DP) de São Vicente, onde relataram o ocorrido. 

Por meio de nota, a Prefeitura de São Vicente informou que o Centro de Controle Operacional (CCO) foi notificado via acionamento do botão do pânico de um totem de segurança.

"Imediatamente, o sistema de monitoramento solicitou o deselocamento de uma viatura da Polícia Militar (PM), que deu sequência ao atendimento da ocorrência", afirma em nota.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados