Entre em nosso grupo
2
Leonardo Sá estava trabalhando no momento em que foi atingido pelo objeto cortante
27/12/2021 às 16:26 atualizado em 27/12/2021 às 16:29
Continua depois da publicidade
O jovem foi atingido pelo objeto na Avenida Sapopemba (foto), na zona leste da Capital | Reprodução/GoogleStreetView
Com início das férias escolares a prática de empinar pipas fica mais frequente e com isso os acidentes com cerol também se tornam recorrentes. No último sábado (25), foi enterrado o corpo de Leonardo Duarte de Sá, que foi atingido por uma linha com cerol e teve o pescoço cortado quando passava por uma avenida na cidade de São Paulo.
Continua depois da publicidade
O jovem era um motociclista de 21 anos e foi atingido pelo objeto cortante no último dia 23, no bairro de Sapopemba, na avenida que dá nome ao bairro, na zona leste da capital paulista. O uso de linha com cerol é comum entre alguns adeptos dessa atividade e visa cortar a linha de outros pipas.
De acordo com a mãe da vítima, Leonardo estava trabalhando como entregador de pizzas quando foi atingido pela linha, por volta das 18 horas. O jovem chegou a ser levado para um hospital, mas já chegou ao local sem vida. O texto conta com informações do G1.
Continua depois da publicidade
Patrícia, mãe do rapaz, conta que ele havia começado a trabalhar como entregador no começo da pandemia e que, com a perda do filho, a família está muito abalada. O caso foi registrado no 56º Distrito Policial da região.
O corpo de Leonardo foi enterrado no cemitério da Vila Alpina, também na zona leste de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade