Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
A moça havia acabado de entrar no veículo quando um homem abriu a porta de trás e a atacou; o suspeito está foragido
06/10/2021 às 16:57 atualizado em 06/10/2021 às 17:01
Continua depois da publicidade
Crime aconteceu à poucos metros de uma unidade de Distrito Policial | Marcos Santos/USP Imagens
Na manhã do último sábado (2), por volta de 6h50, uma jovem foi estuprada dentro do próprio carro por um homem que invadiu o veículo parado na Vila Madalena, zona oeste da capital paulista.
Continua depois da publicidade
O crime aconteceu na Rua Inácio Pereira da Rocha, a poucos metros do 14º Distrito Policial. Mesma entidade que está agora investigando o caso. As informações são do G1.
Câmeras de gravação de uma empresa que fica naquela rua registraram o momento em que a moça entra no veículo e, pouco tempo depois, o suspeito abre a porta do carro e também entra no carro, onde a moça afirma ter ocorrido o crime.
Continua depois da publicidade
No registro, o rapaz está de camiseta rosa, bermuda escura e chinelos. Ele fugiu ao ser perseguido por pessoas que passavam pelo local e perceberam a movimentação estranha. Na correria, o homem deixou um dos chinelos para trás.
Agora, o chinelo deixado será examinado em uma investigação solicitada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), juntamente com o exame de corpo de delito da vítima e uma perícia no veículo.
A SSP afirmou que já está à procura do suspeito. "As investigações prosseguem visando à identificação e prisão do indivíduo", afirmou a corporação ao G1.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade