Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Caso ocorreu em uma filial da rede de supermercados em Halifax, no Canadá
Continua depois da publicidade
Mãe de Gurismran é quem teria achado restos mortais da filha em forno de padaria do Walmart | Reprodução
Uma funcionária do Walmart foi encontrada morta dentro de um grande forno de uma padaria da filial da rede de supermercados Walmart, em Halifax, no Canadá. A vítima identificada como Gurismran Kaur, de 19 anos, foi achada pela mãe, segundo o New York Post (NY Post).
Continua depois da publicidade
De acordo com um comunicado publicado nesta segunda-feira (21/10), a Polícia Regional de Halifax foi acionada por volta de 21h30. O caso teria ocorrido no último sábado (19/10).
A mãe de Gurismran é quem teria encontrado os restos mortais da filha no forno de padaria do Walmart. As duas trabalhavam juntas no hipermercado há cerca de dois anos.
A mulher ficou preocupada após não ter notícias da filha, com quem dividia o turno e começou a procurá-la. Ainda conforme o NY Post, outros colegas de trabalho acreditavam que ela, provavelmente, estivesse ajudando um cliente na grande loja.
Continua depois da publicidade
A mãe, no entanto, estava cada vez mais preocupada devido ao fato da filha parar de atender ao telefone, já que isso não era típico dela. Após outro funcionário da equipe notar e avisar que havia um “vazamento” no forno, a mulher decidiu verificar o ocorria. Ao abrir o forno, ela encontrou a filha morta.
Depois de acionarem a polícia, foi instaurado um inquérito para “determinar a causa e a forma da morte”. A corporação ressaltou que a investigação será “complexa” e envolverá agências parceiras, incluindo a de Saúde e Segurança Ocupacional, além do Serviço de Examinadores Médicos da Nova Scotia.
Devido ao ocorrido, a loja está fechada e equipes da Saúde e Segurança Ocupacional e o Serviço Médico Legista da Nova Escócia estão trabalhando para investigar as circunstâncias da morte.
Continua depois da publicidade
A porta-voz do Walmart, Amanda Moss, em uma declaração à ABC News, prestou solidariedade à família e disse que a empresa está cuidando para que eles tenham todo o suporte necessário.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade