Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Thiago Rodrigues | Facebook/Thiago Rodrigues
O jornalista Thiago Rodrigues, que se anunciou, em agosto deste ano, como pré-candidato ao cargo de prefeito de Guarujá, foi morto a tiros durante a madrugada desta quinta-feira (28). Segundo informações preliminares, ele teria sido abordado por um homem em uma bicicleta, que o teria alvejado à queima roupa. Até o momento, ninguém foi preso.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Em vídeos divulgados pelas redes sociais, pessoas que estavam com Thiago momentos antes dele ser assassinado afirmam que o jornalista se encontrava em uma festa localizada em um imóvel no Paecará, no distrito de Vicente de Carvalho.
Por meio de sua conta no Instagram, Thiago chegou a postar várias fotos e vídeos da confraternização em questão. Segundo testemunhas, a vítima estaria conversando com alguns amigos quando foi avisada que uma pessoa havia o chamado na porta da residência.
Continua depois da publicidade
O jornalista deixou o ambiente e foi até a rua, momento no qual foi atingido por pelo menos nove disparos. Um vídeo divulgado por aplicativos de mensagem mostram o corpo de Thiago ainda no local do crime e, em outro registro, é possível ver uma pessoa apontada como o autor dos tiros, fugindo do local em uma bicicleta.
O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá como homicídio e a investigação será realizada por parte de equipes da 3ª Delegacia de Homicídios do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de Santos.
POLÍTICA.
Thiago Rodrigues era jornalista e atuava por meio de suas redes sociais com a produção de vídeos onde apontava problemas de diversos tipos em Guarujá. Em 26 de agosto deste ano, ele fez uma postagem em algumas páginas do Facebook e do Instagram onde afirmou que tinha intenção de concorrer ao cargo de prefeito em Guarujá.
Continua depois da publicidade
"Estou colocando meu nome à disposição para concorrer a Prefeito nas eleições de 2024 e agora dando início à minha pré-candidatura (
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade