Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Audiência revelou que Heard mentiu sobre hematomas e o desafiou a "mostrar ao mundo" de que ele, um homem, teria sido vítima de violência doméstica
Continua depois da publicidade
Johnny Depp e Amber Heard em julgamento | Reprodução Twitter
O ator Johnny Depp concluiu seu depoimento nesta segunda-feira (25) no processo de difamação que abriu contra a ex-mulher Amber Heard, dizendo que foi vítima de violência doméstica em seu relacionamento e que ficou “acabado” no momento em que o casamento se desfez.
Continua depois da publicidade
Em meio ao julgamento de difamação movido por Johnny Depp contra Amber Heard, o advogado da atriz alegou que ela usava um kit de corretivo da marca Milani Cosmetics para esconder os hematomas que supostamente teriam sido causados pelo ator.
Contudo, a marca se pronunciou e afirmou que o produto em questão só passou a ser vendido quando o casal já estava separado. "As supostas agressões foram entre 2014 e 2016. Eles divorciaram-se em 2016. A data de lançamento da paleta de maquilhagem foi em dezembro de 2017", compartilhou a empresa em um vídeo postado no TikTok. Além disso, eles alegaram que não existiam amostras disponíveis à época dos fatos citados por Amber.
O quarto dia de Depp no banco das testemunhas em um tribunal da Virgínia terminou com seus advogados reproduzindo o áudio de uma conversa que ocorreu depois que Heard conseguiu uma ordem de restrição contra ele em 2016.
Continua depois da publicidade
Johnny disse que concordou com o pedido de Heard de se encontrar em um quarto de hotel em São Francisco porque achou que ela poderia retirar sua acusação de que ele a havia abusado.
Na gravação, Depp propõe que o casal emita uma carta conjunta dizendo que se amavam e que a mídia havia criado uma tempestade em torno deles. A sugestão foi uma tentativa de encontrar um “acordo pacífico”, disse Depp.
Heard resistiu à ideia e o desafiou a ir a público com sua alegação de que foi ele quem sofreu abuso. “Diga ao mundo, Johnny”, disse ela. “Diga a eles que eu, Johnny Depp – um homem – também sou vítima de violência doméstica.”
Continua depois da publicidade
Depp disse que respondeu: “Sim, eu fui”.
O ator testemunhou que Heard o agrediu e o empurrou quando o casal discordou e uma vez jogou uma garrafa de vodka em sua mão, cortando a parte superior de seu dedo médio direito.
O ator contou com a ajuda da própria irmã da atriz, Christi Dembrowski. Ela relatou que a irmã tem uma “personalidade conflituosa e que exagerava nos problemas de drogas e álcool do marido”.
Continua depois da publicidade
Em depoimento ao juiz no último dia 20/4, Depp destacou que "perdeu tudo" após o artigo escrito por Amber. Segundo ele, não importa a sentença, ele já está "cancelado".
Por causa da acusação, mesmo que sem provas, Depp não foi chamado, por exemplo, para gravar a sequência de "Animais Fantásticos", filme da saga de Harry Potter, além de ter a continuação da saga "Piratas do Caribe" cancelada.
Neste último dia de testemunhos a internet parece ter se virado totalmente a favor de Depp. Com áudios e declarações incongruentes de Amber, o ator parece ter ganho fôlego na busca de provar sua inocência.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade