A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 22 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Irmão de vereador é encontrado morto no litoral de SP

Corpo foi achado com sinais de facadas dentro de um apartamento; cunhado da vítima é investigado pelo homicídio

Leonardo Sandre

01/09/2024 às 14:30  atualizado em 03/09/2024 às 14:06

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Um comerciante, identificado como Igor Peretto, foi encontrado morto dentro de um apartamento em Praia Grande, no litoral paulista

Um comerciante, identificado como Igor Peretto, foi encontrado morto dentro de um apartamento em Praia Grande, no litoral paulista | Reprodução/Instagram

Um comerciante, identificado como Igor Peretto, foi encontrado morto dentro de um apartamento em Praia Grande, no litoral paulista. O corpo aparenta ter sido esfaqueado. A vítima é irmã do vereador de São Vicente Tiago Peretto (União Brasil).

Continua depois da publicidade

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma mulher - que seria irmã da vítima - e um homem, que tem vínculo com a família, são investigados pelo homicídio. A esposa de Igor também foi vista entrando no apartamento. Nenhum dos três haviam sido localizados até a produção desta reportagem.

Sobre o caso

Policiais militares foram acionados, por volta das 7h30 de sábado (31/8) para atender uma ocorrência de desentendimento na Avenida Paris, no bairro Canto do Forte. No local, os agentes foram atendidos pela síndica do condomínio que relatou ter ouvido barulhos e gritos no apartamento durante a madrugada.

Segundo a versão da síndica para a polícia, ela tocou diversas vezes a campainha e bateu na porta do apartamento, mas não foi atendida. Com isso, a mulher teria decidido olhar as câmeras de monitoramento do prédio e identificado que, por volta das 4h37, a investigada chegou ao imóvel acompanhada da esposa da vítima.

Continua depois da publicidade

Por volta das 5h40, o homem investigado e a vítima chegaram ao local e solicitaram ao porteiro da noite autorização para entrada no condomínio, que teria sido negada. Os dois só acessaram o prédio após a liberação da investigada, irmã de Igor e dona do apartamento.

De acordo com a PM, havia sinais de sangue no corredor do apartamento. Ao entrarem no local, os policiais encontraram o corpo de Igor caído em um quarto, próximo da janela. O imóvel estava revirado, o que demonstra, de acordo com os agentes, que houve luta corporal, além de marcas de sangue.

Conforme o BO, os policiais revistaram o apartamento em busca da esposa da vítima, mas ela não foi localizada.

Continua depois da publicidade

Uma faca com sangue, encontrada no banheiro, foi apreendida para perícia.

Vereador lamenta morte do irmão e chama caso de "traição"

O político Tiago Peretto usou as redes sociais para lamentar a perda do irmão, Igor Peretto.

Além de agradecer as mensagens de luto e de lamentar a morte do irmão, Tiago aproveitou as redes sociais para afirmar que o caso foi uma "trama mirabolante de traição". "Era só eles terem fugido, não precisavam tirar a vida dele", desabafou.

Tiago complementou que seu irmão nunca teria feito mal a ninguém e que falaria mais sobre o caso em uma livre.

"Assim que eu estiver melhor, faço uma live para explicar essa trama mirabolante de traição, que resultou na morte do meu irmão, um rapaz novo, de coração maravilhoso, que nunca fez mal a ninguém e trouxe seu próprio assassino, que chamava de irmão, e sua cúmplice para dentro de seu lar. Ainda sem acreditar", dizia um dos posts.

“De todas as maldades que já me fizeram, nunca senti uma dor assim, me desculpem os desabafos. Jamais pensei passar por uma situação dessa”, desabafou.

Foi em uma terceira publicação que o vereador compartilhou a foto e os nomes de dois dos três suspeitos de terem matado Igor. Que, supostamente, são a irmã da vítima e um homem próximo da família.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados