A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Integrante de quadrilha de troca de etiquetas no Aeroporto de Guarulhos é presa pela PF

De acordo com as investigações da Polícia Federal, ela é suspeita de envolvimento no caso que acabou com duas brasileiras presas por engano na Alemanha

Matheus Herbert

06/06/2024 às 19:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Polícia Federal (PF) prendeu uma mulher acusada de integrar a quadrilha que troca etiquetas e envia drogas em voos internacionais saídos do Aeroporto de Guarulhos, na grande São Paulo

Polícia Federal (PF) prendeu uma mulher acusada de integrar a quadrilha que troca etiquetas e envia drogas em voos internacionais saídos do Aeroporto de Guarulhos, na grande São Paulo | Tânia Rêgo/Agência Brasil

Nesta quinta-feira (6/6), a Polícia Federal (PF) prendeu uma mulher acusada de integrar a quadrilha que troca etiquetas e envia drogas em voos internacionais saídos do Aeroporto de Guarulhos, na grande São Paulo.

Continua depois da publicidade

De acordo com as investigações da Polícia Federal, ela é suspeita de envolvimento no caso que acabou com duas brasileiras presas por engano na Alemanha. 

A mulher tinha um mandado de prisão contra ela, considerada última integrante identificada da organização, responsável pelo envio de 40 kg de cocaína para a Alemanha na bagagem de Jeanne Paolini e Kátyna Baía. O texto conta com informações da “Band”.

Além da prisão desta quinta-feira, outras 16 pessoas foram presas por integrarem a quadrilha. Entre os presos estão os ex-funcionários de empresas que prestavam serviços a companhias aéreas e os donos da droga.

Continua depois da publicidade

Brasileiras presas na Alemanha 

No ano passado, as brasileiras Jeanne Paolini e Kátyna Baía foram presas em uma escala em Frankfurt no dia 5 de março. A detenção ocorreu após as duas terem as etiquetas das bagagens trocadas no aeroporto de Guarulhos. As malas que viajaram para a Alemanha tinham cocaína dentro e foram apreendidas pela polícia.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados