Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
O aniversário de São Paulo amanheceu chuvoso e deve permanecer assim até, pelo menos, essa sexta (26). | Arquivo/Rovena Rosa/Agência Brasil
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) publicou alerta de tempestade para o estado de São Paulo na manhã desta quinta-feira (25).
O órgão prevê chuva entre 30 e 60 mm por hora -entre 50 e 100 mm por dia-, com ventos intensos de até 100 km/h. Nesta quinta (25), o aniversário de São Paulo amanheceu chuvoso e deve permanecer assim até, pelo menos, essa sexta (26).
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
O Instituto já havia informado que o volume total de chuva pode passar de 100 mm em 24 horas. As chuvas se intensificaram na madrugada entre os dias 24 e 25.
A Baixada Santista e o litoral norte do estado tiveram as áreas mais afetadas e com os maiores acumulados. Essas regiões estavam com aviso meteorológico especial de nível vermelho (grande perigo) informando sobre os grandes volumes
Até a manhã de sexta-feira, o Inmet alerta para o volume de chuva previsto em pontos do litoral e leste de São Paulo, onde os acumulados podem passar de 125 mm.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade