A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 12 Março 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Incêndio destrói quatro ônibus em Taboão da Serra

Motoristas retiraram os veículos próximos para evitar danos maiores

Hebert Dabanovich

12/03/2025 às 09:38

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Polícia irá investigar as causas do incêndio

Polícia irá investigar as causas do incêndio | Reprodução/TVGlobo

Um incêndio atingiu a garagem de ônibus da empresa Transcap durante a madrugada desta quarta-feira (12/3), em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Continua depois da publicidade

Quatro ônibus ficaram completamente destruídos. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h55 e cinco viaturas foram acionadas para combater as chamas.

Segundo a corporação, não houve vítimas e até o fim da madrugada equipes permaneceram no local para a fase de rescaldo.

O incêndio só não foi maior devido à agilidade dos motoristas que retiraram os outros veículos de perto para evitar mais danos.

Continua depois da publicidade

Eles identificaram as chamas que já não poderiam ser controladas manualmente e logo acionaram os bombeiros.

A polícia irá investigar o caso e a área está isolada para o trabalho da perícia para descobrir o que causou o fogo.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados