A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 22 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Incêndio destrói prédio comercial em São Paulo

Fogo atingiu papelaria, perfumaria e academia; não há informações sobre feridos

Hebert Dabanovich

16/09/2024 às 10:45  atualizado em 16/09/2024 às 12:12

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Incêndio foi no bairro Americanópolis, zona sul da capital paulista

Incêndio foi no bairro Americanópolis, zona sul da capital paulista | Divulgação/CBPMESP

Um incêndio de grandes proporções atingiu um prédio comercial na noite deste domingo (15/9), no bairro Americanópolis, zona sul de São Paulo. O fogo começou por volta das 19h50, na avenida Yervant Kissajikian, altura do número 2247.

Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou 13 viaturas para controlar as chamas que atingiram as lojas próximas. Uma papelaria, uma perfumaria e uma academia foram atingidas pelo fogo.

Devido aos produtos inflamáveis da perfumaria, houve explosões no decorrer do incêndio. A Polícia Civil foi ao local para investigar as causas do incêndio.

Segundo informações dos bombeiros, houve danos parciais à estrutura. A Defesa Civil foi acionada para avaliar a estrutura dos prédios afetados.

Continua depois da publicidade

Funcionários e clientes da academia, que funcionava 24 horas, conseguiram sair do prédio com segurança. Até o momento não há informações sobre como as chamas começaram. A área está sem energia devido ao fogo alto que derrubou fios elétricos e telefônicos. 

Por meio de nota, a Enel Distribuição São Paulo informa que foi acionada pelo Corpo de Bombeiros e que um trecho da avenida permanece desligado para atendimento da ocorrência, mas não informou quando a energia será restabelecida. 

A equipe dos bombeiros informou, por meio de suas redes sociais, que a ocorrência foi finalizada. O local está em segurança, mas ainda há viaturas para o rescaldo. Não há informação de vítimas.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados