Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Hotel fica próximo a Serra da Mantiqueira, na região de Campos do Jordão, no interior de São Paulo | /Divulgação Corpo de Bombeiros
O incêndio de grandes proporções que atingiu um hotel na região de Campos do Jordão, na noite de quarta-feira, causou um prejuízo de cerca de R$ 1 milhão. Segundo o dono do empreendimento, que fica próximo a Serra da Mantiqueira, o fogo destruiu 14 chalés. Ninguém ficou ferido.
Continua depois da publicidade
O empresário Marcelino de Morais disse ao "G1" que estava com a família e quatro hóspedes no momento em que as chamas começaram em um prédio usado como depósito e se alastrou para as acomodações. O combate ao fogo durou cerca de três horas e destruiu 14 dos 44 chalés do hotel fazenda Saint Claire.
Segundo o dono, as chamas começaram no fim da tarde em um prédio de alvenaria anexo ao hotel e que estava desativado, usado apenas como depósito. O primeiro a perceber as chamas foi o recepcionista do estabelecimento, que acionou os bombeiros, e retirou os quatro hóspedes.
Na manhã de ontem, uma equipe de engenharia fazia a vistoria no hotel para avaliar os impactos na estrutura. A Defesa Civil e a Polícia Científica também iriam ao local para avaliar a necessidade de interdição e analisar a origem do incêndio.
Continua depois da publicidade
A suspeita do proprietário é de que o prédio tenha apresentado alguma pane elétrica ou que tenha sido criminoso. (GSP)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade