Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Menina de 11 anos colocou fogo no sofá após discussão e fugiu em seguida
15/10/2023 às 11:32 atualizado em 15/10/2023 às 11:55
Continua depois da publicidade
Apesar da altura, ambos se salvaram pois a queda foi amortecida por colchões colocados por vizinhos. | Reprodução
Dois idosos pularam do 4º andar de um prédio após a neta, de 11 anos, atear fogo no sofá da sala devido a uma discussão e fugir em seguida. O caso aconteceu neste sábado (14), em Patos de Minas (MG). Apesar da altura, ambos se salvaram pois a queda foi amortecida por colchões colocados por vizinhos.
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia Militar (PM), a menina mora com os avós no apartamento e em meio a uma discussão, ela ateou fogo no sofá. A jovem conseguiu sair pela porta da sala, mas os avós ficaram encurralados e não conseguiram chegar até a saída.
Como o fogo e a fumaça se espalharam muito rápido, o casal foi para o quarto mas precisou pular a janela para escapar. Mesmo com a queda amortecida pelos colchões, a avó da menina foi levada ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) com dores nas pernas e no peito. Ela inalou fumaça e precisou ficar em observação. O avô não precisou de atendimento médico.
A Polícia Militar, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local para ajudar no combate ao fogo e socorro dos idosos. Até o momento não há informações sobre o que aconteceu com a menina.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade