Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Local onde a vítima foi encontrada estava revirado
Continua depois da publicidade
O idoso foi internado em estado grave na Santa Casa de Santos | Divulgação/Santa Casa
Um idoso, de 77 anos, teve o olho arrancado e o rosto desfigurado a facadas pelo neto, de 18 anos, dentro do próprio apartamento nesta quarta-feira (24/7), no litoral de São Paulo. O jovem também cortou e perfurou outras partes do corpo do avô.
Continua depois da publicidade
O idoso foi internado em estado grave na Santa Casa de Santos e o agressor hospitalizado para avaliação de um médico psiquiatra.
A Polícia Militar foi acionada, por volta das 15h45, pelos vizinhos da vítima, na rua Frei Francisco Sampaio, no bairro Aparecida. Por telefone, os denunciantes informaram que um homem estava ensanguentado e dizia ter matado o avô.
No local do crime, os agentes encontraram manchas de sangue na porta. O idoso estava na sala, sem o olho e com o rosto desfigurado. Apesar do estado grave, a vítima conversou com os policiais e afirmou ter sido agredida e esfaqueada pelo neto.
Continua depois da publicidade
O local onde o idoso foi encontrado estava todo revirado, o que, segundo a polícia, demonstra que houve luta corporal entre os envolvidos.
Na delegacia, os PMs informaram que o idoso tinha diversas marcas nas mãos, características de ferimentos provocados por objeto cortante, e que viram partes do corpo dele pelo chão do imóvel.
O agressor foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste, onde ficou internado para avaliação com médico psiquiatra. O caso foi registrado no 3° DP de Santos como tentativa de homicídio e será investigado.
Continua depois da publicidade
*Texto sob supervisão de Renata Fernandes
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade