A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Idoso morre após ser espancado em show de Fábio Jr. em Sorocaba

De acordo com as informações da Polícia Civil e Militar, o agressor atingiu a vítima com chutes e socos, além de pisar na cabeça do advogado

Natália Brito

01/08/2022 às 11:47  atualizado em 01/08/2022 às 11:56

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Advogado Antônio Carlos Juliano, de 63 anos, morreu após ser agredido em um show do cantor Fábio JR.

Advogado Antônio Carlos Juliano, de 63 anos, morreu após ser agredido em um show do cantor Fábio JR. | Reprodução/Facebook

Neste sábado (30), o advogado Antônio Carlos Juliano, de 63 anos, morreu após ser agredido em um show do cantor Fábio JR., no Clube de Campo de Sorocaba. As informações são do portal "R7".

De acordo com as informações da Polícia Civil e Militar, o agressor — identificado como Leandro Luiz Manrique, de 43 anos — atingiu a vítima com chutes e socos, além de pisar na cabeça do advogado quando ele já estava ferido no chão.

A confusão foi cessada por um amigo da vítima e os seguranças do local. Juliano foi atendido por uma equipe de atendimento médico contratada e logo após foi encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Leandro Manrique foi preso em flagrante e a prisão foi convertida em preventiva para o esclarecimento dos fatos. A defesa de Manrique diz que ele foi vítima dos seguranças do clube.

O caso foi registrado como homicídio no 1° DP de Sorocaba.

Juliano deixou a esposa, Rosangela, e dois filhos. O sepultamento aconteceu no último sábado (30) no Cemitério Pax, em Sorocaba.

Em nota, o Clube de Campo Sorocaba informa que "lamenta profundamente o ocorrido que resultou no óbito de um sócio após o show do cantor Fábio Jr.".

"Nos solidarizamos com a família da vítima e informamos que daremos o apoio necessário, inclusive às autoridades. Reiteramos que a UTI Móvel contratada para o evento, assim como profissionais da saúde, agiram prontamente para socorrer a vítima.  O efetivo de seguranças também estava no local e agiu assim que percebida a movimentação. Eles identificaram o agressor, encaminhado por policiais militares à delegacia para serem tomadas as providências legais."
 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados