A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 26 Dezembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Idoso baleado em banco está em estado grave

Vítima foi baleada em discussão com segurança dentro da agência do Bradesco

15/05/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Vítima teve dificuldade para entrar no banco e discutiu com vigia

Vítima teve dificuldade para entrar no banco e discutiu com vigia | /REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW

O idoso que foi baleado dentro de uma agência bancária nesta segunda-feira, na zona leste, está internado em estado grave no Hospital das Clínicas. A vítima, Daniel Pedroso de Moraes, de 74 anos, não estava conseguindo entrar no banco e discutiu com os seguranças do Bradesco.

Continua depois da publicidade

Assim que Moraes entrou na agência, no período da manhã, ele foi em direção a dois seguranças para fazer uma reclamação contra a porta giratória. Um dos vigias atirou duas vezes no idoso, e um dos disparos atingiu a barriga da vítima. O segurança foi preso em flagrante. Já o idoso foi socorrido e levado até um hospital pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar.

Moraes teve dificuldade para entrar no banco porque ele tem pinos na perna, segundo a polícia. No depoimento, o segurança disse que atirou para tentar se defender da investida de Moraes. De acordo com a empresa responsável pela contratação do serviço de vigilância do banco, o segurança não tem antecedentes criminais e trabalha na agência há um ano e sete meses.

No 22º DP, em São Miguel Paulista, o caso foi registrado como tentativa de homicídio por motivo fútil e disparo de arma de fogo. Imagens das câmeras de segurança do banco mostram que um dos vigias havia se afastado do idoso e o outro segurança atirou contra Moraes, atingindo-o na
barriga.

Continua depois da publicidade

O delegado responsável pela investigação ouviu os familiares do idoso, e eles disseram que Moraes começou a ter um comportamento mais agressivo depois que a esposa faleceu, há seis meses. Eles disseram também que o idoso faz uso de medicamentos para estresse. (GSP)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados