Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Atitude de dupla desencadeou em uma série de comentários negativos por toda a internet
Continua depois da publicidade
Casal fez sexo em cima de trem em movimento e despertou a fúria e centenas de pessoas | Reprodução / Twitter / X
Três homens foram flagrados em cima de um vagão de trem em movimento na sexta-feira, dia 9 de fevereiro, em Nova York, nos Estados Unidos. A atitude do grupo, que por si só, já despertaria indignação devido ao risco desnecessário no qual os três se colocaram, ficou ainda pior devido ao fato de que dois dos homens começaram a fazer sexo no veículo em movimento, enquanto o terceiro indivíduo gravava a situação. As informações são do Daily Mail.
Continua depois da publicidade
As imagens começaram a circular nas redes sociais, mais especialmente pelo Twitter, agora chamado de X, no começo da segunda quinzena de fevereiro e chamaram a atenção de forma imediata.
"Algumas pessoas gostam de fazer bagunça por nenhum motivo", escreveu Elizabeth Richards, por meio de seu perfil no X.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
Assim que ficou ciente das imagens, a conta oficial do Metrô da Cidade de Nova York entrou em contato com as primeiras pessoas a postarem o conteúdo na internet para reunir mais detalhes a respeito da ocorrência.
Em entrevista ao portal 'The City', Tim Minton, que atua como diretor de comunicação da Agência de Trânsito, não poupou críticas ao trio.
"A única coisa mais estúpida do que 'surfar' em cima de um trem do metrô é abaixar as calças durante o processo. Esses palhaços irresponsáveis não estão pensando 'resolvedores de bagunça' e nos outros funcionários que têm que lidar com a situação quando suas acrobacias estúpidas terminam dando tragicamente errado", concluiu.
Continua depois da publicidade
A Metropolitan Transportation Authority, que pode ser traduzida para Autoridade de Transporte Metropolitano, não foi capaz de informar se o episódio impactou, de alguma maneira, os serviços do trem.
Até o momento, nenhum dos três homens foi identificado.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade