Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Das três pessoas na residência, um deles era morador e não possuía nenhum envolvimento com o crime | Reprodução
Nesta quarta-feira (26), um homem suspeito de ser juiz e executor em tribunais do crime, conhecido como Fuzil, foi preso durante um julgamento em um barraco, em Embu das Artes, na Grande São Paulo.
Segundo informações do portal “R7”, a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes recebeu uma denúncia sobre um julgamento pelo tribunal do crime na comunidade João do Dico, na Estrada da Quinta do Morro.
Após a denúncia, policiais se dirigiram até o local e encontraram dois homens e uma mulher no interior do imóvel. As pessoas que estavam perto da casa começaram a correr ao perceber a aproximação das viaturas.
De acordo com informações do repórter Pedro Leão, da Record TV, das três pessoas na residência, um deles era morador e não possuía nenhum envolvimento com o crime. Os outros dois são Fuzil e uma mulher de 46 anos.
No momento da ação, segundo a polícia, Fuzil saiu do barraco e disparou com uma arma de fogo na direção dos agentes, que reagiram, mas ninguém ficou ferido. O casal permaneceu na casa e foi preso. Um outro suspeito estava próximo ao imóvel e também foi detido para averiguação.
O delegado Estevão Castro, da Dise de Taboão da Serra, informou que Fuzil é do estado de Minas Gerais, e estava em São Paulo havia cerca de 20 dias, devido a insatisfação da facção, a qual ele pertence, com o tempo de cumprimento das penas definidas nos tribunais do crime.
Para a corporação, Fuzil é um membro importante da facção criminosa, e responsável pelos julgamentos e pelas execuções. Uma arma e drogas foram apreendidas na ação.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade